segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NIVER GABRIEL


Hoje...7 de janeiro o Gabriel está completando 2 anos...dois anos de doçura, carinho, vida, união, bem estar, convivência, risadas, inteligência, traquinagens, palhaçadas, cuidados...enfim..tudo de bom que possa existir.
Parabéns Gabriel, meu neto mais lindo do mundo, desejo a você muita luz, paz, amor, saúde, que Deus te abençoe e te ilumine...te amamos!!! 



 

  

 
  



 





Gabriel (em hebraico גַּבְרִיאֵל, no hebraico moderno Gavriʼel, no hebraico tiberiano Gaḇrîʼēl; em latim Gabrielus; em grego Γαβριήλ, transl. Gabriēl; em árabe جبريل, trans. Jibrīl ou جبرائيل, transl. Jibrail; todos do aramaico Gabri-el, "homem forte de Deus", também conhecido como São Gabriel Arcanjo, é, nas religiões abraâmicas, um anjo que serve como mensageiro de Deus
Segundo a tradição, os arcanjos são os mensageiros (em grego "angélos") de Deus das Boas Novas, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria. É a ele que recorrem os que necessitam desses dons.
(texto do site http://pt.wikipedia.org)

2 comentários:

  1. Parabéns para o fofo do Gabriel. Muita saúde e que continue este garotao lindo e forte, espalhando alegrias para todos que o amam.
    Tudo de bom!
    Um grande beijo para ele!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angela pelo carinho...pode deixar que vou dar um beijo nele por você....um bom dia...bjs

    ResponderExcluir